Oi meninas tudo bem com vcs? Bom hoje é um dia muito especial pra mim, ou não, bom vou explicar melhor. Como disse no título "de repente 30" porque é assim que acontece mesmo, o tempo passa tão rápido e hoje estou completando 30 anos de idade. Muitas coisas se passaram, tanto coisas boas como coisas ruins mas não tenho o direito de reclamar de nada porque graças a Deus sou uma pessoa muito abençoada por ter pessoas tão especiais na minha vida e que amam de verdade. 
Como a maioria das pessoas nunca parei para imaginar como seria minha vida quando chegasse aos 30 assim como nunca parei para imaginar como será quando eu chegar aos 50 ou 60, mas hoje posso dizer que  sou uma pessoa realizada, claro que existem sonhos que ainda não alcancei, existem metas que ainda não superei mas o mais importante disso tudo é que tenho um marido que me ama de verdade e me apoia em tudo que eu preciso, sei que com ele sempre poderei contar e como fruto de nosso amor, que já dura 12 anos temos 2 filhos lindos e que são nossa razão de viver, só por isso já valeu apena ter chegado aqui. Bom meninas então é isso, espero que vcs tenham gostado do post de hoje e obrigada  a todas vcs que sempre estão por aqui, no meu canal ou até na minha lojinha. Bjs!








Não esqueçam que dia 10 acaba o sorteio que estamos fazendo lá no meu canal em parceria com a minha lojinha a Paula Beauty Shop, corre que acaba dia 10 de novembro CLIQUE AQUI



Comente com o Facebook:

4 Comentários