Oi meu amores tudo bem? Como fiquei em dúvida se eu iria gravar o vídeo resolvi fazer a postagem da Glossybox que recebi se não me engano dia 7 de novembro. Apesar de algumas pessoas criticarem a Glossybox Beauty dizendo que vem apenas amostras grátis, na minha opinião ainda vale a pena, primeiro porque adoro receber as caixinhas de surpresa, sem fazer a mínima idéia do que vem dentro e segundo que dentre todas essas "boxs" que existem por aí a maioria, se não todas, vem com algumas amostras mesmo, mas já tenho diversos produtos tamanho full size aqui em casa, então eu gosto de receber. Se vc é como eu e adora saber o que vem nas caixinhas continua lendo esse post que vou contar tudinho.

Então primeiro vieram 2 amostras do óleo paixão, eu particularmente não sou muito chegada em óleos mas vou experimentar esses.


Outra coisinha que chegou foi mais 2 amostrinhas da cera depilatória da DepiGirl que também vou usar para experimentar

Veio um sabonete íntimo RosaClean da marca ache tamanho full size, ele tem 200ml e tem um cheirinho até que agradável, me lembra um pouco o cheiro daqueles bronzeadores sabe, sou péssima na descrição de cheiros, relevem, mas vamos usar pra ver.

Outro produtinho que veio na caixinha foi um sabonete da marca Francis de Lavandas de Grasse, super cheiroso e que só de pegar na Glossybox já senti o cheiro de longe, esse eu adorei.

Vieram mais 2 amostras do shampoo e condicionador da Dove da linha Reconstrução Completa que até já veio outras vezes, mas enfim são super bem vindos.

E pra finalizar com chave de ouro recebi um perfume da Racco, também em tamanho full size, que se chama Emoções do Roberto Carlos, tem 100 ml e eu amei o perfume, gente ele é bem grandão tem uns 15cm mais ou menos tirando a tampa e pra mim super valeu a pena, só ele provavelmente já valeu pelos 23 reais que eu pago, ou melhor o maridão paga, mas abafa, kkkkk!

Então é isso meninas tava doida pra vim aqui contar pra vcs os produtinhos que recebi da caixinha desse mês, quem quiser comentar se também assina ou até dar dicas de outras caixinhas que também valem a pena é só comentar aqui embaixo que eu respondo.

Pra quem quiser assinar a Glossybox Beauty vou deixar o link pra vcs  é só clicar AQUI preencher todos os campos com os dados, digitar os dados do cartão de crédito e pronto, vc receberá sua caixinha na sua casa todos os meses.


Um super beijo pra vcs e até a próxima!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário