Oi meninas tudo bem, vim mostrar minhas mini comprinhas que fiz recentemente da revistinha do Avon, como disse foram poucos produtos mas fiquei tão satisfeita com a compra que nem pensei duas vezes e quis logo vim contar tudinho aqui. Então vamos lá:
Comprei dois cremes de Erva Doce da linha Avon naturals, um para o corpo e outro para as mãos, o de corpo já usei e super recomendo, muito bom mesmo, super hidratante sem contar o cheirinho que é maravilhoso

A loção hidratante para o corpo é bem grandona, tem 300ml e ainda tem vitamina E



O creme hidratante para as mãos tem 50g mas tenho certeza que vai durar um tempinho bom, porque ele a gente usa em menor quantidade.


Mas na verdade comprei esses dois cremes de erva doce, do qual não me arrependi apenas para ganhar um batom Maça do amor da linha Color Trend Pop Love de brinde, que eu já tava de olho a algum tempo, desde quando fiquei sabendo do lançamento dos batons, inclusive fiz um post sobre eles AQUI aproveitem para ver as outras cores.



Ele é um vermelho lindo e ainda é bem cremoso na boca, tem um cheirinho super agradável e um gostinho doce, lembra aqueles glosses de criança sabe?
Tirei uma fotinha com ele na boca pra vocês verem, não reparem mas meus lábios estão bem maltratados por causa do tempo que anda tão seco por aqui



E por último e não menos importante é a Máscara de Cílios Super Shock Max, que já tinha 1783465093726 milhões de anos que eu queria ter, bom na verdade era menos tempo um pouquinho, rsrsrs mas tudo bem, vocês entenderam que eu tinha muita vontade né? A Super Schok era meu sonho de consumo pois já ouvi falar tão bem dela, mas como saiu a Super Schock Max não pensei duas vezes e comprei na primeira oportunidade, usei ela apenas 1 vez mas gostei do resultado.



Olha só o aplicador dela:




E aí meninas vocês também já usaram e aprovam esses produtinhos, deixa o comentário aqui em baixo e quem sabe até deixar algumas sugestões de produtos bons do Avon.

Então meninas uma beijão procêis e fiquem com Deus!
Não esquece de participar do SORTEIO do "balacubaco" que estamos fazendo em parceria com nossa lojinha a Paula Beauty Shop




Comente com o Facebook:

6 Comentários

  1. Lindo batom e a mascara..divino tudo!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA DEI UMA PASSADA AQUI GOSTEI DO BLOG BEM LEGAL FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. @RINALDA CORREIA DE SANTANA Oi Rinalda vc é uma fofa, obrigada linda! Bjs!

    ResponderExcluir