Oi gente, cem por cento?
 Olha eu já não me aguentava mais pra liberar esse vídeo pra vocês, vou explicar o porquê. É fato que realmente eu tenho um pouquinho a mais de bijus, (não me julguem, kkkkk) e eu já estava sem espaço pra guardá - las, porque antes eu guardava tudo em uma gaveta, relativamente pequena mas que comportava tudo, com o tempo fui comprando mais e mais e aí que começaram meus problemas, mas nesse vídeo vim dividir e ajudar quem tem esse mesmo problema que eu "tinha".



Comprei esse suporte para bijuterias e aí tudo ficou mais fácil pra mim, organizei tudo com a ajuda da minha filhota, claro, e aí gente que ganhei mais espaço, pois agora está sobrando a bendita gaveta de antes, rsrsrs e que em breve vou mostrar pra vocês como faço para organizar meus esmaltes, é uma dica bem simples mais bem legal e acho que vocês vão gostar muito.



Bom galera então vamos ver o vídeo e conferir como ficou tudo bonitinho e organizado.



E aí meninas gostaram, eu amei esse organizador e como vocês já viram vou ter que comprar outro né, porque parece que já tá meio lotado, kkkkk.
Ah e já ia me esquecendo, no vídeo comentei com vocês que iria falar onde comprei e o link do vendedor, então vamos lá. Comprei no site Aliexpress e pra você comprar do mesmo vendedor que eu comprei é só clicar AQUI

Agora sim terminei o post. Gostaram? Um super beijos pra vocês e fiquem com Deus!


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário