E aí gente, cem por cento?
Sempre gostei muito de aplicativos e isso não é novidade pra ninguém, mais gente convenhamos, hoje em dia tem aplicativos pra tudo nessa vida né, e temos que aproveitarmos mesmo e usá - los para nos ajudar no dia a dia. Então hoje vim dá uma dica de app pra vocês, nesse caso  é um app para as meninas 

Ultimamente a vida tem ficado mais corrida, temos que nos virar em 10 pra dar conta de tudo e não nos esquecermos de nada. Se você é como eu que só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço (hahaha) você também vai gostar dessa dica.
O aplicativo de hoje é pra nos ajudar a não esquecer de tomar a pílula anticoncepcional, ele é um aplicativo bem levinho e bem intuitivo, então vamos lá as imagens pra vocês entenderem direitinho

Essa é a tela principal do app. 



Comecei uma nova cartela a dois dias então esses destacados de preto, já são os dias que eu tomei o remédio

Esses que ainda estão em branco com o formato de comprimidinho são os dias que eu ainda terei que tomá - los. Os que aparecem mais transparentes são os dias de intervalo que eu ficarei sem tomar a pílula. 

No meu caso meu remédio tem um intervalo de 7 dias, mas sei que tem outros tipos de remédios que não tem esse intervalo, mas aí você configura o app da maneira que seu remédio funcionar


Basta você ir em configurações e preencher de acordo com o anticoncepcional que você usa

E olha só que legal, além dele te enviar lembretes com sons (que você também personaliza) para você não se esquecer de tomar a pílula, ele também te lembra de comprar outra cartela nova quando você for começar a beber  novamente, muito bom né gente.




É ou não é uma mão na roda esse app?
Me digam aí nos comentários o que vocês acharam, ou se vocês tem dicas de outros app's que também são bons.

Nos vemos no próximo post. Beijos e fiquem com Deus!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário