Oi gente, cem por cento? Quanto tempo hein desde o último post aqui do blog, mas a vida é assim né, nem sempre as coisas funcionam como a gente planeja, mas enfim. Prometo que dessa vez será diferente e com certeza vou me empenhar mais e não desistirei por qualquer motivo. Mas então vamos lá ao que interessa né, bom galera voltei e voltei pra ficar. Quem me acompanha no youtube já deve ter visto que postei alguns vídeos por lá, se você ainda não me segue no youtube clica AQUI
E uma das novas proposta para o canal é que teremos vídeos novos toda segunda feira e em breve teremos dois vídeos por semana, mas como ainda estou me acostumando com a nova rotina preferi optar por um vídeo só e não deixar vocês na mão. Outra novidade do canal e do blog é que agora minha filha está me ajudando gente, isso não é legal, por isso corre lá no canal pra vocês rirem muito dos nossos vídeos que sempre acaba em muita palhaçada, rsrsr.
Depois vou postar no blog pra vocês nossos outros vídeos que eu acabei não postando aqui porque o blog ainda não estava como eu queria, mas agora ele está super fofo e eu estou amando, o que vocês acharam do layout?

Então vamos lá, como agora ela também participa do blog e do canal, o vídeo dessa segunda feira é com ela, minha filhota linda. Ela fez uma make bem simples, super coringa e que ficou uma graça.






Confiram aí no vídeo a seguir:




Não é uma graça gente, que lindaaaa #mãecoruja kkkkkk!

Espero que tenham gostado do meu retorno, eu estava morrendo de saudades de vocês.



Até o próximo post! Essa semana ainda tem mais tá.



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário