Oi gente tudo bom, já tinha algum tempo que tava querendo trazer pra vocês alguns vídeos e imagens que tenho tirado com a canon. Quem me acompanha aqui no blog e no youtube sabe que desde que adquiri minha nova câmera me tornei completamente apaixonada por fotografia. Até fiz um vídeo mostrando ela quando comprei, se você quiser conferir é só clicar AQUI
Pra quem é blogueira e faz vídeos no youtube essa câmera é perfeita, pois além da qualidade das imagens do vídeo ser excelente ele ainda vira o visor , então adeus aquela trabalheira de colocar espelho atrás da câmera pra tentar se ver. Depois vou fazer um post com vídeo bem detalhado de todas as funções que a canon Sx50 oferece e se vale mesmo a pena investir numa câmera dessas.


Bom gente então vamos conferir o vídeo e ver como ficaram as fotos com a câmera:





Não esqueçam de assistir em Hd a imagem fica bem melhor

Se quiser assistir direto pelo youtube é só clicar AQUI

E aí pessoal o que acharam das imagens? Eu sou completamente apaixonada pela minha câmera e tenho certeza que é um super investimento. Deixa seu comentário aqui embaixo dizendo o que você achou:


Beijos pra vocês, fiquem com Deus e até amanhã!


Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Guria que fotos incríveissssss! Adorei! A do passarinho ficou linda demais. Essa câmera é maravilhosa mesmo. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna tudo bom, ela é incrível mesmo. Bjs Bruna!

      Excluir
  2. estou querendo gravar vídeos e montar um canal no youtube e estou em dúvida em qual equipamento adquirir! Seu vídeo me ajudou muito! Adorei a qualidade das fotos e do vídeo!! Obrigada!!
    adonacoruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita que bom que te ajudei de alguma maneira, fico muito feliz! Bjs linda!

      Excluir