Oi gente tudo bom, to aqui morta com farofa, super cansada porque acabei de chegar em casa agora, infelizmente não consegui liberar o post antes de sair, então relevem meninas.
Bom mas vamos lá. Hoje vim trazer mais um Unha da Vez pra vocês, até rimou, hahaha. Bom quem me acompanha aqui ou no Instagram (@anapaulabeauty) sabe que ultimamente adquiri novos esmaltes da Ellen Gold e estou completamente apaixonada por eles, então claro que não me aguentei e já fui fazer as unhas com eles.
Em breve tem vídeo de comprinhas tá bom meninas, aí mostro tudinho pra vocês, tenho certeza que vocês também vão gostar das cores que comprei.


Chega de blá blá blá e vamos as fotcheeeeenhas:



Gente to completamente apaixonada por esse roxinho, que parece azul mas não é, rsrsrs, não me canso de olhar pra ele, é lindo né. 


O nome deles são: 

O laranjinha é o 1027 - Pássaro de Fogo, adorei o nome, rsrsrsr
O roxo é o 171 - Alice

E vocês gostaram também? Comenta aqui embaixo e deixe sua opinião

 Um super beijo e até amanhã!


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário