Oi gente tudo bom, apesar da demora de hoje vim trazer mais um App da Vez pra vocês. Peço desculpas pela demora em liberar o post hoje meninas mas tem dias que precisamos organizar detalhes da vida real né, então relevem.

Bom como disse pra vocês o papo de hoje é sobre aplicativo, eu amo esse mundo de descobertas de novos app's e espero que vocês também estejam gostando.


O App de hoje é bem diferente de todos que eu tenho trazido aqui pra vocês, na verdade não sei nem definir direito em qual categoria ele se enquadra, pois você pode brincar bastante com ele. Vou colocar duas imagens que fiz com ele para divulgar o post no Instagram (@eupaulacosta) para vocês terem uma noção do que estou falando:






Gostaram meninas? O app como vocês viram no título chama - se Scratch Draw Art Game, mas no Google Play vocês encontrarão com nome de Zero Empate Jogo Art, o porquê disso? Não faço a mínima idéia, rsrsrs



Bom meninas esse app nada mais é do que uma ferramenta para desenhos mas você não precisa ficar presa apenas nisso, você pode utilizá - lo também para escrever algo que você queira e usar e abusar das cores de fundo que ele te proporciona, existem várias, então vamos lá aos detalhes:

Depois de instalar o aplicativo no seu telefone, basta clicar para abrí - lo e você vai se deparar com a seguinte tela:



Clique em Start:


Essa primeira barra que aparece são apenas propaganda, pelo app ser gratuito sempre surgem, por isso não se incomodem com ela. Logo abaixo temos uma barra de tarefas se é que podemos chamá - la assim, onde:

O primeiro ícone da esquerda pra direita você vai usar para escrever ou desenhar o que voce desejar, pode ser uma frase, um símbolo, enfim, fica a seu critério.



Errou e quer concertar clique no segundo ícone onde está escrito "ERASER" ou seja borracha, apagador.


O  mais legal vem agora, como citei no começo do post ele te dá várias opções diferentes de fundo, então clicando na estrela amarela você poderá escolher entre vários o qual background você quer usar. São vários, basta você deslizar a tela pra esquerda que você verá todas as opções. 



Para usar a que você gostou basta clicar em cima do background



Assim que você escolher a tela continuará toda preta basta você escrever ou desenhar o que quiser que aparecerá o efeito que você escolheu:

Você pode compartilhar a imagem ou o desenho nas redes sociais, como no facebook, twitter e instagram ou ainda enviá - lo para um amigo por mensagem, bluetooth ou whatsapp para isso basta clicar no ícone da cartinha com uma seta


Se quiser salvar na sua galeria clique no ícone do disquete:


Bom meninas foi isso por hoje, conto com a opinião de vocês para saber o que vocês estão achando dos "App da Vez" aqui no blog.


Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e até amanhã!





Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Oiii...Paulinha! Adoreiii seu post sobre app's da vez...sempre acompanho, pois vc encontra app's muito bacanassss...Nossa! E maioria deles eu baixo no meu tablet...kkkk....Sucesso! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, que bom que você tá gostando dos app da vez, faço com muito carinho e adoro compartilhar com vocês. Um beijo meu amor e obrigada pelo carinho. Bjão!

      Excluir