Oi gente tudo bom, o post de hoje demorou sair mas tive que resolver alguns assuntos na rua e infelizmente não consegui liberar antes, como comentei no Instagram (@anapaulabeauty).
Bom então hoje vim mostrar aqui pra vocês quais estão sendo meus esmaltes favoritos "do momento", pois que fique bem claro, hahaha, já que basta eu comprar mais alguns esmaltes que automaticamente eles passam a ser os meus esmaltes favoritos. Não sei porque estou numa onda de comprar esmaltes, to tentando me controlar porque se não acabo não dando conta de usar todos. Estou até pensando em trocar de esmaltes 2 vezes por semana, assim consigo desfrutar mais dos meus bebês, kkkk #áloka

Vou deixar abaixo o nome de todos eles, caso vocês se interessem vocês já tem os nomes para comprá -los:


O primeiro é o Batida de Coco da Colorama, é um branquinho lindo e ao contrário de muitos brancos por aí ele não fica falhado na unha, o que é ótimo né


O próximo é o Maxi Colar da Colorama, to amando essa cor


Não sou muito de esmaltes preto, mas esse aqui me consquistou de primeira, vi a JanaMakeup usando no Instagram e já salvei o nome para tentar encontrá - lo aqui na minha cidade, amei porque ele é fosco e fica muito chick nas unhas. O nome dele é Preto Gráfico Fosco também da Colorama linha Forma em Cor


Os próximos são esmaltes da Ellen Gold, to adorando essa marca, são facéis de passar, facéis de limpar, são baratos e ainda contém 12 ml o que é muito bom , já que a maioria das outras marcas possuim de 8 a 9 ml. São os famosos BBB's

O primeiro da Ellen Gold é esse lilászinho maravilhoso, é o 1004 - Beleza Rara


Quem me acompanha aqui ou no Youtube sabe que sou apaixonada por esmaltes azul, então amei esse, já que ele é um tom de azul bem diferente dos que eu já tenho aqui em casa, na minha opinião acho que ele é um azul turquesa, e eu tava a tempos querendo um esmalte com esse tom de azul. É o 117 - Sonho


E por último e não menos importante é esse verdão lindo e super diferente que encontrei  e foi paixão a primeira vista, é o A -09 Jéssica


Bom meninas então esses são meus esmaltes favoritos do momento, caso eu meu apaixone por outros, o que não é difícil né, eu venho contar pra vocês. Em breve terá vídeo mostrando todos os esmaltes que comprei recentemente. Então fiquem ligadinhas.

Um super beijo pra vocês fiquem com Deus e até a próxima!


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário