Oi gente, tudo bom. Hoje trago mais um App da Vez pra vocês e hoje também será de fotografia, já que amo app de papel de parede e de fotos. Adoro aquelas montagens e efeitos diferentes para postar fotos no instagram, aliás me segue lá (@eupaulacosta).
Bom meninas então vamos lá. O app de hoje é bem simples e bem legal, ele não fornece nenhum efeito super incrível mas acho válido você ter vários apps diferentes que te proporcionem efeitos variados uns dos outros, bom eu gostei.


O aplicativo chama -se Foto Fog como vocês viram no título do post

 
Agora vocês me perguntam, mas Paula o que esse aplicativo faz? Bom meninas com esse aplicativo é possível você escrever em cima de uma imagem e ela fica com efeito de vapor. Vou mostrar um exemplo pra vocês. Eu postei essa imagem lá no instagram falando que mais tarde iria postar o app da vez aqui no blog, olha que legal

E é justamente isso que ele faz, você pode pegar qualquer imagem da sua galeria, tanto paisagem como sua foto por exemplo e escrever algo em cima dela deixando -a com esse efeito de vapor, é bem legal, dá pra você brincar bastante com as imagens. 

Bom a primeiro momento ele abrirá a seguinte tela 

No caso apareceu essa imagem porque eu já havia selecionado da minha galeria, mas pra você fazer isso basta clicar nesta engrenagem que aparece do lado direito inferior e selecionar a imagem que você deseja

Nessa imagem são as opções que você encontra ao clicar na engrenagem. Não vou detalhar porque acho que isso vocês não terão dificuldades. Caso esse ícone desapareça da sua tela basta dar um clique neste mesmo lugar onde ele está que a engrenagem volta a aparecer.

Vou fazer com outra imagem para vocês verem desde o começo 

Bom meninas na 1ª etapa basta escolher a imagem que você quer selecionar, em seguida aparece esse quadrado onde você tem que redimensionar a imagem. Posicione da maneira que você preferir e clique em Continue

Aguarde um momento e a imagem aparecerá redimensionada de acordo com a seleção que você fez.

Na 2ª etapa clique na engrenagem, nessa imagem acima ela não está aparecendo mas lembra que falei anteriormente que basta clicar no cantinho direito que ela aparece, pois é.

Se quiser clicar em Color, onde o ícone é um lápis você poderá escolher a cor de fundo, vamos as fotos para vocês entenderem. Eu escolhi o rosa, aí é só clicar no centro do círculo onde aparece a cor que escolhi.

3ª Etapa basta escrever o que você quiser, no caso coloquei meu nome mesmo só pra demonstração, Ana Paula

E pronto meninas, é só esperar um pouco que o vapor vai escorrendo sozinho e vai aparecendo esse efeito de escorrido sabe, acho muito legal. 
Depois para salvar basta clicar na tecla do seu telefone do lado esquerdo que aparecerão as opções para salvar. Em Save você já salva diretamente na galeria do seu telefone, ou já compartilhe nas redes sociais clicando Share

Então esse foi o app da Vez de hoje meninas, espero que estejam gostando deste quadro aqui no blog, eu amo dividir com vocês os apps que vou encontrando pela vida, kkkkk.

Fiquem com Deus meninas, um super beijo pra vocês e não esqueçam de comentar.





Comente com o Facebook:

Deixe um comentário