Oi gente tudo bom. Esse final de semana quase passei batido no quesito esmaltar as unhas, pra falar a verdade tava na maior preguiça de tirar um tempo e me dedicar a elas, mas como gosto de sempre trazer esse post aqui pra vocês me esforcei um pouquinho e fui a luta, também tava louca pra usar os meus novos queridinhos do momento e eles estão super recomendados pra vocês testarem. Adoro esmaltes que não dão trabalho pra passar e pra limpar. No final do  post coloquei o nome de todas as cores dos esmaltes. Então chega de papo e vamos as fotinhas:






Ah, aproveitei que o maridão tava aí e fomos ao lago aqui na minha cidade pra trazer fotos diferentes do Unha da Vez pra vocês, achei que super deu certo essa proposta.


Cores dos Esmaltes:
  • O preto é da Colorama da linha Forma em Cor: Preto Gráfico Fosco
  • O verde é da Risqué e é metálico: Caipiroska Curaçao
  • O glitter verde leeeeendo é da Impala da linha Impala Cores do Oceano: Brilho da Sereia Escama de Peixe
Bom gostaram meninas? Eu amei as cores e ainda vou fazer várias combinações diferentes.

Então por hoje é só meninas, beijos pra vocês e fiquem com Deus!


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário