Oi gente tudo bom. Postei um vídeo novo no canal mas o youtube não tá colaborando, ainda está em 50%, então resolvi trazer um outro post aqui pra vocês enquanto o vídeo não fica pronto. Bom hoje dia 31 de outubro de 2013 minha cidade completa 75 anos, sei que essa assunto não tem muito  haver com o blog mas gosto de postar de tudo por aqui, sendo assim resolvi trazer um pouquinho da minha cidade pra vocês conhecerem. Moro no interior de Goiás, mais precisamente em Mineiros, a 420 km de Goiânia com população de aproximadamente 70 mil habitantes, não é uma cidade muito grande mas a cada dia que passa está em desenvolvimento. Além de ser porta de entrada do Parque Nacional das Emas ainda conta com inúmeras nascentes de água.
Bom eu queria muito ter trazido algumas imagens próprias aqui pra vocês, pois como você sabem amo fotografar a natureza, mas como o maridão anda sem tempo por conta do trabalho não tive como fotografar, então tive que recorrer ao bom e velho Google Imagens.

Então vamos lá conhecer um pouquinho mais da minha cidade


ROTÁTORIA DA ÍNDIA

IGREJA SÃO BENTO
IGREJA MATRIZ
PEDRA PARADA
LAGO CANTO DO CERRADO

Bom meninas minha cidade conta com vários pontos turísticos, inclusive várias cachoeiras lindas mas como falei pra vocês infelizmente não tive como fotografar, por isso em breve volto com novos post relacionados a esse tema pois aí poderei tirar várias fotos e até fazer vlog's pra vocês.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado de verem um pouquinho da cidade onde moro. 

Fiquem com Deus e até a próxima!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário