Oi gente, hoje acabei atrasando o post por conta do corre corre, mas estou aqui hoje para trazer mais uma dica de aplicativos pra vocês. Se você me acompanha aqui a algum tempo sabe que adoro baixar app de papel de parede, acho bem legal em termos várias opções, além de dar todo um charme especial para nosso celular.
Não percam as outras postagens no "App da Vez", estou na 5ª postagem, então existem mais 4 dicas anteriores pra vocês aproveitarem , entre eles dica de apps de fotos, player de música e muito mais.



O app de hoje como vocês viram no título chama- se Poppy Field FREE, escrevi exatamente como está no Playstore pra ficar mais fácil pra vocês encontrarem. Meu celular é Android, então pra falar a verdade pra vocês não sei se esse app também funciona no IOS.

Tenho preferência por papéis de parede que sejam animados, então se você também agrada em ter vários papéis de parede em um só, vem comigo:


OBS: Não recortei a foto na barra de cima para vocês poderem ver o horário que tirei as fotos, assim vocês vão ver como ele muda durante o dia



Primeira foto - Tirada as 08:31 da manhã 


Observem como o sol está bem embaixo devido ao horário


Segunda foto - Tirada as 15:08


Durante o dia o sol se movimenta conforme o horário, e o mais legal ainda está por vir

Olhem só que linda essa imagem tirada as 17:29, quando o sol já está querendo se por, gente acho lindo demais





Quarta foto -  Tirada as 18:31 da noite


Linda né, então olhem só a próxima imagem tirada já á noite


Quinta e última foto - Tirada as 22:40


Observem os pássaros e os cometas que passam a todo momento 


Bom eu adoro esses apps fofos e vocês também gostam?


Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




Comente com o Facebook:

Deixe um comentário