Oi gente tudo bom, hoje venho com o primeiro vídeo de favoritos aqui no blog. Confesso que nunca fiz antes porque não tenho o hábito de comprar muito durante o mês, então achei que não seria interessante trazer esse vídeo pra vocês. Bom mas agora as coisas começaram a mudar, graças a Deus, e estou aqui hoje pra mostrar os meus favoritos dos últimos tempos. Quem sabe mês que vem volto aqui com mais novidades nos favoritos do mês de novembro.



Bom meninas então vamos lá assistir o vídeo para vocês saberem quais produtos estou usando e amando no momento:




Clique AQUI para assistir direto pelo youtube


Link's dos produtos citados no vídeo:


3 Minute Miracle a Pronta Entrega clique AQUI
Delineador em Gel a Pronta Entrega clique AQUI
Pincel Flat Top para aplicação de Base AQUI

Como de costume tirei fotos de todos os produtos que citei no vídeo, então vamos conferir:

























Gostaram meninas dos meus favoritos, vocês usam algum desses produtos? Me contem aqui nos comentários quais são os favoritos de vocês



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário