Oi gente, segunda era pra eu ter postado o Unha da Vez, mas acabou que não consegui postar, não tive tempo de fazer as unhas no final de semana, dei uma pausa na minha vida internáutica e fui aproveitar o maridão. Bom então, antes tarde do que nunca né, rsrsrs.

Fiz umas comprinhas esses dias e até postei foto no instagram (@anapaulabeauty) e como sou a louca dos esmaltes não resisti e acabei trazendo mais alguns para minha coleção e claro que não me aguentei e já quis estréia - los, então simbora ver:






Vamos ver nas unhas?



Meninas eu amei esse lilászinho da Risqué, o nome dele é Marshmallow, é fácil de passar, não borra muito, e é super fácil de limpar. Eu achei que iria ser preciso passar umas 10589425763 milhões de camadas para ficar uma cor bonita, mas não, me surpreendi, duas camadinhas ficaram perfeita, então estão todos recomendadíssimos.


Vou deixar o nome dos outros esmaltes da foto aqui pra vocês, vou seguir a ordem da foto da esquerda pra direita:

O lilás eu já falei pra vocês
O do meio: Splendor da Ellem Gold
O último é o Quadrado Azul da Colorama é da linha Forma em Cor

Ah, já ia me esqueçendo, tem uma pessoinha aqui em casa que não aguenta me ver tirando fotos que quer aparecer em todas, ele quis que eu tirasse uma igualzinha a que eu tirei das unhas, então, kkkk. Ele adora fotos, hahaha




E vocês gostaram das minhas escolhas?


Beijão pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima!



Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Ficou super top! adorei as cores , ficou perfeito *-* beijãooooo!

    ResponderExcluir
  2. sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir