Oi gente tudo bom, venho hoje com mais uma dica de app pra vocês. Não tá acompanhando as dicas de aplicativos no blog? Então clica AQUI e AQUI para ver os outros dois post anteriores que fiz, um é sobre app de papel de parede e o outro é de fotografia. To tentando trazer toda semana uma dica diferente e bem legal de app, então, espero que vocês estejam gostando das dicas. 

Hoje vamos falar de um aplicativo que é um player de música, eu achei esse aplicativo por um acaso e não é que acabei gostando. Bom vamos lá saber direitinho como ele funciona e os prós e os contra desse app. Ah e vale lembrar que este app funciona tanto no Android como no IOS


Nome do aplicativo: Superplayer



Entrando no aplicativo você encontra uma grande diversidade de ritmos, os quais você escolherá de acordo com sua preferência musical, isso eu já gostei demais, porque você escolhe o ritmo que tá afim de ouvir e pronto, ele reproduzirá músicas daquele estilo que você optou. 


Exemplos de ritmos que o player disponibiliza:


Esses são apenas alguns, lá vocês encontrarão muito mais opções.

Bom depois de clicar no ritmo de sua preferência ele faz uma busca rápida e pronto, começa a tocar várias músicas em seguida, no meu caso optei por Pop Brasileiro.
Ele ainda te dá mais alguns recursos. Na parte inferior da tela aparecerão algumas funções onde você pode pausar a música, passar para a próxima, marcar um coraçãozinho dizendo que você gostou da música ou esse outro coração que significa justamente o contrário



Na parte superior da tela do app também encontram -se algumas outras opções. 



Você poderá escolher dentre as categoria disponíveis a que mais lhe agradar 



Ou você ainda encontra na opção "Outros" vários filtros de música, neste caso basta escolher o que se adapte ao seu estilo, legal né?! 



Bom meninas vamos ao ponto negativo que encontrei nesse player de música, é que só funciona se você estiver conectado a internet, pois sem isso não tem como ele fazer as buscas das músicas. Pra mim isso nem chega a ser um ponto tão negativo, só imaginei que poderia usá - lo quando fosse fazer caminhada, o que até pode né, desde que esteja conectado com uma rede 3g.

Obs: Fotos tiradas do meu próprio celular

Bom então esse foi o app da Vez de hoje meninas, gostaram? Quero ver os comentários de vocês aqui embaixo tá bom.


Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!


Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Adorei esse app, instalando agora no meu celular... Estava precisando de um desse!!!rs
    Amore, vc é de Goiás?! Sou de Goiânia, mas moro em Trindade atualmente!
    Super beijo, seguindo vc goianinha!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla tudo bom querida, sério que você tava precisando, fico tão feliz que você tenha gostado. Sou de Goiás sim amore, mas moro em Mineiros, conhece? Muito obrigada pelo carinho lindona. Bjs e fica com Deus!

      Excluir
    2. Tava sim flor, principalmente na hora de fazer minhas caminhadas, não sou muito adepta a tecnologia de celular..kkkkkkk Adorei esse aplicativo, já até repassei para meu esposo! Meu esposo já trabalhou em Mineiros há uns anos atrás, ultimamente ele só passa por Mineiros, eu ainda não conheço, mas tenho vontade de conhecer.... Super beijo, eu que agradeço o carinho em me responder e visitar o meu blog.... Tenha um bom dia!

      Excluir
    3. Depois vou instalar essa dica que vc deu ao meu blog, "voltar ao topo".... Necessito!rs

      Excluir
    4. Ah Milla que bom que vocês gostaram, fico muito feliz. Poxa seu marido já trabalhou aqui, que legal. Eu agradeço seu carinho também querida. Um super beijo pra você e fica com Deus!

      Excluir