Oi gente, tudo bom. Ontem não consegui colocar no ar o vídeo de segunda, pois a anta que vos fala, hahaha, editou o vídeo mas não fui salvando como sempre faço, aí o que que aconteceu? depois do vídeo todo pronto o sr. movie maker resolveu dar pau e perdi todo meu projeto, isso mesmo meninas, então #ficaAdica, vão editando e já salvando em seguida para não acontecer com vocês o que aconteceu comigo. Bom, problema superado e vídeo reeditado, cá estou eu com mais um vídeozinho novo, e o papo de hoje é sobre esmaltes, gostam?


Então vem comigo ver quais são meus esmaltes favoritos:
Fotos de todos os esmaltes abaixo do vídeo


Prefere assistir pelo Youtube, então clica AQUI

ASSISTA EM HD A IMAGEM FICA MUITO MELHOR


Não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar todos os vídeos, para isso é só clicar AQUI


Vamos as fotos então:



E aí meninas gostaram dos meus escolhidos, conta pra mim quais são os preferidos de vocês.


Um super beijo e até a próxima!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário