Oi meninas tudo bem? Vocês lembram que a um tempo atrás fiz um post falando sobre óculos, se você não viu clica AQUI e como vi que  teve uma visualização bacana resolvi vim falar desses novos modelos de óculos que particularmente eu amo, que são os óculos Rayban. As vezes acho engraçado a moda porque ela resgata tendências que eram do tempo dos nossos pais e da uma nova repaginada, sabem porque digo isso meninas, me lembro quando era pequena que meu pai usava bastante esse modelo de óculos, mas depois os modelos foram mudando.
Bom então vamos lá ver alguns modelos e cores bem diferentes que tem se usado bastante.

Tem os de modelo tradicionais:



E tem vários outros, espelhados com lentes coloridas como azul, verde, rosa e até laranja:






To louca nesse de lente azul

Vou colocar a foto do meu aqui pra vocês:

Sem Flash

Com Flash

E aí meninas gostaram do post? Vocês também tem gostado de usar Rayban? Me contem aqui embaixo nos comentários!

Um big beijo e até a próxima!




Comente com o Facebook:

Deixe um comentário