Oi meninas tudo bom, sei que estou muito em falta com vocês pois quase não atualizo o blog como eu gostaria, mas está difícil pra mim, pois pra quem não sabe passei por uma grande perda recentemente e na maioria das vezes não sinto vontade e nem ânimo para estar aqui todos os dias no blog mas em breve quero voltar com toda força, por isso conto com a compreensão e ajuda de vocês meninas, pra quem não sabe do que estou falando fiz um post falando um pouco sobre isso, basta clicar AQUI se quiserem ler sintam - se a vontade

Bom passeando pela net esses dias me deparei com um grupo de meninas que além de lindas cantam demais, eu amo assistir vídeos de cantoras que tem esses vozeirões sabe, então as encontrei e pensei logo em dividir com vocês pra ver se vocês também irão gostar, então vamos conhecer um pouquinho da história dessas meninas.


Fifht Harmony é uma girlband americana formado por 5 incrivéis meninas, elas participaram do programa The X Factor nos Estados Unidos o ano passado onde ficou em terceiro lugar. Suas integrantes são Ally Brooke, Camila cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Hamilton e a mais velha só tem 20 aninhos meninas. E olhem só que legal, elas fizeram o teste de audições separadas cada uma em uma cidade diferente e como cantoras solos, mas na segunda fase do programa os jurados Simom Cowell e nada mais nada menos do que Demi Lovato acharam  que elas  teriam mais chances no programa juntas ou seja em grupo e assim foi formado o gupo Fifht Harmony. Na primeira apresentação do grupo  elas cantaram a música "Impossible" da cantora Shontelle e elas conseguiram ultrapassar a marca de 2 milhões de visualizações em apenas 1 semana, uau hein meninas!!!!



Enquanto elas não lançam suas músicas próprias elas cantam músicas de outros artistas mas isso não as diminuem em nada e vocês vão entender o porque já já.



Então meninas chega de blá blá blá, aperta aí o play e vamos ouvir as lindas e abençoadas vozes dessas meninas que arrazam e fazem a gente se arrepiar:

Esse meninas foi o primeiro vídeo que assisti delas e me apaixonei, olha que lindo:









Bom meninas acho que vocês já entenderam poque resolvi vir aqui e fazer este post pra vocês sobre essas meninas né, viram que vozes mais abençoadas elas possuem? Espero de verdade que vocês tenham gostado, um big beijo e até a próxima!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário