Olá meninas tudo bom, quem nunca passou por um mico na vida quando tocamos no assunto maquiagem né, se você nunca passou por isso parabéns, mas infelizmente uma grande maioria provavelmente já deve ter passado por esse tipo de situação. Mas isso também meninas é completamente aceitável não é verdade, afinal de contas quando temos o primeiro contato com a maquiagem a gente aprende tanto errando e aos poucos vamos nos aperfeiçoando e melhorando a cada dia. Eu mesmo vivo errando na hora de fazer aquela make elaborada, mas to tentando melhorar meninas e devagarinho chego lá, tomara, kkkkk! Bom mas tá pensando que isso é coisa apenas para pessoas que vivem no anonimato, não meninas até as atrizes mega famosas nacionais e internacionais também já passaram por algumas situações bem constrangedoras, o que não era pra acontecer né meninas, afinal elas possuem  maquiadores disponíveis a hora que elas precisarem.



Mas agora para o post ficar mais interessante que tal darmos uma olhadinha quais foram essas belas e famosas artistas que já deram uma escorregada feia na make e ao invés de ficarem ainda mais belas ficaram parecendo com a fera, rsrsrs. Vamos lá então meninas:





Ela tá de brincadeira né meninas, só pode. Não tem outra explicação, hahahaha!


Coitada da Sandy, tava até bom né meninas mas a mão tava pesada na hora de passar o blush, rsrsrs.



Meninas vocês estão lindas, só que não, kkkkkk!


Acho que o maquiador delas tiveram aula com a Váleria Bandida hein meninas, rsrsrs.



Mas na busca dos erros das makes das artistas encontrei algumas imagens que fiquei boquiaberta, olha que perfeição a maquiagem dessas artistas meninas, é ou não é de babá. Elas simplismente arrasaram:





Bom meninas por hoje é só, espero de verdade que vocês tenham gostado do post de hoje. Então tenham todas um lindo e abençoado dia um super beijo pra vocês e até a próxima!

Fui!





Comente com o Facebook:

Deixe um comentário