Olá meninas como vão vocês? Bom eu estou aqui quase me desfalecendo (exageraaadaaa) rsrsrs, bom nem tanto né meninas é que acabei de chegar da caminhada, mas como me deu vontade de vir aqui bater um papo com vocês então cá estou. Então meus amores resolvi fazer um post sobre a atualização do meu emagrecimento, não sei se vocês sabem mas á um 1 mês e pouquinho eu decidi a começar uma nova faze da minha vida, resolvi mudar de verdade, cansei de reclamar e fui  fazer algo para que essa mudança aconteça. Bom vocês já viram que quando coloco algo na minha cabeça vou até o fim. Bom mas se você não viu o primeiro post que fiz sobre essa decisão que eu tomei vou deixar o link AQUI, dá uma olhadinha lá que eu tenho certeza que você vai gostar e quem sabe até se identificar com a minha história.



Mas então vamos a atualização que eu falei:

Bom meninas pra ser mais exata hoje fazem 1 mês e 1 semana que comecei minha reeducação alimentar, diminuí bastante minha alimentação e tento comer de 3 em 3 horas, também tirei o açúcar e troquei por um adoçante, estou ingerindo bem  mais frutas e verduras, ainda quero fazer algumas mudanças no meu cardápio pra ficar mais saudável mas aos poucos vou deixando do jeito que quero, afinal de contas todas nós sabemos que hoje em dia é mais caro ingerir alimentos saudáveis do que comer porcarias. E sem esquecer das minhas caminhadas que faço pelo menos 3 vezes por semana, só fechar a boca não adianta  é fundamental também fazer algum tipo de exercício físico.




Vamos aos números então?

Ainda não vou falar aqui quanto eu pesava e quanto estou pesando agora, não por vergonha ou qualquer coisa do tipo mas é só porque quero esperar mais para ver resultados maiores e aí sim quero dividir isso com vocês, mas já emagreci quase 2 kilos. Comecei dia 21/05/13 e minha última pesagem foi na semana passada dia 24/06/13, para ser mais exata emagreci 1.800Kg, talvez alguém possa pensar que para mais de um mês isso seja pouco, mas não posso me dar ao luxo de pensar assim, tenho que dar valor a cada grama perdida, é como disse meu marido " Você perdeu 2.000 gramas" achei engraçado a maneira que ele falou e realmente ele tá certo,  a gente tem que enxergar o lado positivo, afinal de contas não é nada fácil perder quase 2 kilos ainda mais para uma pessoa que era totalmente sedentária igual eu era.



Bom meninas por hoje é só, espero de verdade estar ajudando alguém que como eu precisava de um estímulo para mudar. No próximo mês volto e conto as novidades para vocês, espero que até lá eu já tenha conseguido eliminar mais alguns quilinhos. Então um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário