Olá meninas tudo bem, vamos falar hoje de uma mulher que é bastante conhecida no mundo inteiro, tanto pela posição que ocupa quanto pela beleza e estilo.
Michelle LaVaughn Robinson Obama, ela nasceu em Chicago, dia 17 de janeiro de 1964, é esposa do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sendo a primeira afro-descendente a ocupar o posto.
Michelle Robinson nasceu e cresceu em Chicago, graduou - se pela Universidade Princeton e depois pela Harvad Law School. Após completar seus estudos ela retornou a Chicago e aceitou um emprego com a firma de advocacia Sidley Austin, onde conheceu seu futuro marido. Subsequentemente trabalhou como ajudante do prefeito de Chicago e para a Universidade do Centro de Medicina de Chicago. Ao longo de 2007 e 2008 ajudou na campanha do lance presidencial de seu marido. Ela tem duas filhas com Barack Obama: Natasha e Malia Ann.
Bom agora já conhecemos um pouco mais da história dessa mulher que com certeza já dita moda no mundo todo, por esse motivo ela lidera a lista de mais bem-vestidas do Sunday Times.

Então o que vocês acham de conferirmos alguns modelitos, penteados e make's dessa mulher que vem dando o que falar, vamos lá:


















Confesso que admiro a pessoa que ela representa na sociedade, uma mulher negra primeira dama dos Estados Unidos, super simpática e carismática. E vocês o que acham da Michelle?


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

6 Comentários

  1. Ela é super elegante ne?? bem vestida sempre..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kathya, concordo plenamente com vc. Bjs pra vc também!

      Excluir
  2. Ainda tem gente que fala q ela é brega, eu particularmente não acho! Amei seu blog já estou seguindo http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/
    bjus e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu também não concordo com isso, não acho de maneira nenhuma que ela seja brega. Obrigada por seguir viu querida. Bjs!

      Excluir
  3. Que familia linda, eu também acho ela elegante.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian tudo bom, obrigada pelo seu comentário querida. Também acho que ela arrasa. Bjs!

      Excluir