Olá meninas como vão? Encontrei um assunto super interessante e quis logo trazer pra vocês aqui no blog, que tal usar duas cores de batons? Isso é pelo menos diferente né, foge totalmente do que estamos acostumadas, mas vamos falar mais sobre assunto pra vocês me dizerem o que acham.
Bom essa idéia acreditem se quiser não é nova, ela começou em um desfile de Emanuel Ungaro em 2009 e não parou por aí, essa tendência deu as caras novamente na Semana de Moda da Austrália em julho do ano passado e a idéia é éssa mesma usar dois tons de batons, uma de cada cor, desde que sejam tons próximos, como por exemplo o pink + vermelho ou pink + laranja, essas são as cores que mais fazem sucesso. O legal é que ainda você pode abusar mais um pouco, usado com acabamento matte que é mais moderno essa combinação fica linda mas você pode optar por um gloss e dar um acabamento que chame mais atenção, se é que tem como né, rsrsrs.
E para manter o look nada de passar um lábio no outro e claro, tem que levar os dois batons na bolsa para retocar. Acho super válido para ser usado numa festa ou evento totalmente diferente, não custa inovar.

Então vamos as fotos que já falamos demais:








E aí meninas o que acharam? Gostaram da idéia? Comenta aí embaixo:

* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário