Oi meninas tudo bem? Que mulher nunca ouviu falar ou nunca usou um delineador de gatinho né, a maioria. Tem aquelas que usam de vez em quando apenas para dar um up na make e tem aquelas que já virou marca registrada. Temos o exemplo de algumas artistas que são bastante conhecidas pelo uso contínuo do delineador de gatinho. Bom mas segundo a Semana de Moda de Nova York essa tendência vai continuar bombando e não é um simples delineado não, serão aqueles bem dramáticos que deixam o olhar poderoso em qualquer estação.
Então vou mostrar aqui quais são os tipos de delineados que vão bombar:

O Cássico: As mais discretas podem apostar no bom e velho gatinho clássico com delineador preto mas o traço deve ser bem puxado e marcado. Dá para fazer bem impactante tipo Amy Winehouse ou mais fininho e delicado.





O Gráfico: Os delineadores com linha dos cílios inferiores falhadas fizeram sucesso sobre as passarelas. Sendo assim foi lançado várias maneiras de se fazer o delineado desde ao traço duplo até o delineador com borrão na ponta. A maquiagem é conceitual mas dá para adaptar o super criativo traço gráfico em festas descontráidas.





O Colorido: O delineador ganhou explosões de cores que têm tudo a ver com o verão do Brasil. Vale combinar o preto com tons vibrantes ou todo em uma única cor. Vale ressaltar que o verde e o azul serão os mais usados.



E aí meninas o que vocês acharam? Eu adoro fazer um delineado colorido com sombra acho que realça e super combina em um dia de calor que você não quer abusar na make. E vocês gostam do delineado também?


 *Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário 

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby




Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Passando para deixar um beijo amiga!!! Uma linda semana para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, obrigada amiga. Uma ótima semana pra vc também. Bjão!

      Excluir