Olá meninas tudo bem com vocês? Bom hoje eu não posso dizer o mesmo, não estou me sentindo muito bem, dor de cabeça, dor no corpo, febre, mas  como fiz o compromisso de estar aqui com vocês todos os dias, cá estou.
Hoje eu venho falar de mais um lançamento da Blant Colors que são esses lindos esmaltes aí embaixo, segundo a marca eles serão lançados em breve.




Então vamos as cores, da esquerda  pra direita


  • O primeiro é o Energy que é um rosa perolado
  • O do meio é o Beach que é um azul lindo, ele tem efeito especial
  • E por último  o Sound que é um verde também com efeito especial


Lembrando que o vidrinho tem 9,5ml o que também é um ponto a favor.

E aí meninas o que acharam, espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até amanhã!


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário