Oi meu amores tudo bem, quem aí nunca ouviu falar dos famosos Spikes né, virou febre e fez a cabeça da mulherada  e ainda continua fazendo, vamos dizer que os spikes caiu no gosto do povo, essa é a verdade né. Sendo assim vamos entender um pouco melhor de onde eles surgiram. Bom o spike é uma palavra em inglês que significa grampo ou prego, ele surgiu na década de 70 com o movimento punk, sabiam  meninas? Os spikes são um dos estilos que voltaram com tudo, reformulado claro, mas virou tendência para 2013.

Resolvi selecionar algumas imagens em que os spikes são usados, são idéias que vocês podem aderir e usar, basta soltar a criatividade e abusar da imaginação.










O que acho interessante dessa tendência é que ela é adaptável, ou seja, você pode customizar suas peças e deixar com sua cara. Confesso que até hoje não consegui usar mas para quem gosta não falta opções para usar e abusar.

E aí meninas me contem o que vocês acharam, vocês já aderiram a essa tendência?


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código BASE2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. sim sim..e eu ja tenho varias coisas assim..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Kathya, ainda não consegui me encaixar nessa moda, rsrsr. Bjs!

    ResponderExcluir