Oi meninas tudo bem com vocês? Quem aí já ouviu falar sobre protetores de pincéis? Se sua resposta for sim você já sabe de que belezinha eu estou falando mas caso você não conheça vou te explicar direitinho o que é. Então meninas como o próprio nome já diz eles servem para proteger os pincéis.
Sabe aquele pincéis que você tem aí na sua penteadeira ou que está dentro do seu kit de pincéis mas devido ao uso eles já estão todos bem abertos porque eles não tem aquelas capinhas protetoras? Pois é, com esse produtinho seus problemas estão resolvidos. Ele é um produto super simples mas que quebra um galhão.
Então vejam aí do que estou falando:


Eu tenho alguns pincéis aqui sem protetores e lógico que aproveitei e fiquei com um pra mim, então vou colocar as fotinhas aqui pra vocês poderem ver:






Gostaram da idéia, e o melhor é que ele vem 1 metro de redinha e você pode cortar do tamanho que você precisar e ele estica, então seu pincel pode ser bem fofão que não tem problema, vocês viram aí meu kabuki da sigma que é super largo e coube tudo direitinho dentro da redinha

Então meninas o que acharam, já conhecia esse acessório indispensável, ele é muito prático né?! Pra quem se interessou e tem interesse de comprar nós vendemos lá na loja e é super baratinho, vou deixar o link AQUI. Então é isso  meninas espero que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus!


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código BASE2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby




Comente com o Facebook:

Deixe um comentário