Oi  meninas tudo bem, bom hoje venho mostrar (um pouquinho atrasada eu confesso) a minha Glossybox Beauty de Dezembro, pra quem não conhece a Glossybox é uma caixinha surpresa que vc assina e todo mês você recebe na sua casa a caixa com 4 a 6 amostras de produtos e eu adoro. Convenhamos que as vezes dá vontade de desisitir e desfazer a assinatura por vir muitas amostras grátis mas tem mêses que eles arrasam e vem na sua maioria produtos full size em tamanhos originais, então a raivinha passa, adoro ver os produtinhos que chegam. Pra quem quiser fazer a assinatura vou deixar o link abaixo, basta clicar no link que você será redirecionada para o site da glossybox aí basta preencher todos as informações como seu nome, endereço, número de cartão de crédito e etc. Ah o valor que é cobrado na fatura do seu cartão é de R$ 29,50 e essa que eu assinei é a Beauty que são de produtos nacionais mas pra quem quiser receber produtos importados é só assinar a Glossybox Premium aí nesse caso já é um pouquinho mais caro. Então se você se interessou é só clicar no link e assinar.


Clique AQUI  para conhecer o site da Glossybox e fazer a assinatura


Agora chega de enrolação e vamos ao vídeo que lá eu mostro todos os produtinhos bem detalhados e em breve volto aqui e faço resenhas dos produtinhos pra vocês tá bom?!




Vou deixar as fotos e todos os detalhes dos produtos abaixo pra vocês:


Deo Colônia "P" - Racco: Fragância Oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo.



Dove Shoer Nutrição Profunda - Dove: Com a exclusiva tecnologia Nutrium Moisture, o sabonete líquido Dove limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando - a macia e suavemente perfumada todos os dias.




Rosaclean Sabonete Íntimo - Aché: É o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergênica, RosaClena normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural.




Protetor solar Aerosol Racco Sport FPS 25 - Racco: Protege das radiações solares UVA e UVB e posssui um extrato de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso.




Kit Clareador - Biocolor: O kit Claeador Biocolor proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Idel para clarear os pelos mais aparentes, como os da pernas, barriga, coxas, etc.




MiskitoAmericanoil: O puro óleo de ojon para tratamento intensivo de todos os tipos de cabelo, além de proteção térmica e solar. Modo de usar: Aplique de 2 a 5 gotas sobre os cabelos úmidos e pentei. Se desejar escove e pranche.





É isso meninas um super beijo e fiquem com Deus!!!

* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código JAN2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby


Comente com o Facebook:

2 Comentários