Olá meninas como vão vocês e as festas de fim de ano? Espero que tenham sido maravilhosas, sei que estou um pouco atrasada mas quero aproveitar e desejar um lindo e inacreditável Feliz Ano Novo, que vocês consigam realizar todas as metas e que não falte saúde e paz pra todas. Bom meu Ano Novo foi bem legal, ficamos em casa mesmo, fizemos aquele churrasquinho, vimos os fogos e depois eu e o maridcheeenho demos uma saidinha e fomos a um clube da cidade onde estava acontecendo uma reunião de posse do  novo prefeito da cidade. Como tiramos algumas fotinhas por lá  resolvi mostrar pra vocês.

Make e cabelo usados no Ano Novo:






Meninas olhem só a pose do meu filhote para a foto, rsrsr, ele é uma graça


Agora uma foto com o maricheeenho (sem ele minha vida seria incompleta)


Maridinho tentando achar o melhor ângulo para filmar os fogos 


Dando aquela ajustada na câmera para não perder nada



Agora é a vez da sogrinha


E agora são as fotos lá no clube onde comentei com vocês



Esse é o Sr.Agenor, novo prefeito eleito da nossa cidade e eu


Primeira dama da cidade, Dona Laci e eu de novo, rsrsr


Presidente da Câmera: Drª Flávia e euzinha


Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado desse tipo de post,vou tentar sempre tirar fotinhas para colocá - las aqui no blog pra vocês. Quem gostou comenta aqui embaixo, um beijo bem grande e até a próxima.


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código JAN2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby


Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Oieee Paula, td bem?

    Adorei seu post, felicidades para vc e sua família...
    Parabéns pelo Blog...me faça uma visitinha e se gostar me segue que lhe seguirei de volta, ok...!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Graziela Freitas Oi Graziela eu estou ótima e vc? Muito obrigada por sua visitinha e com certeza vou no seu blog e seguirei sim. Bjs lindona!

    ResponderExcluir