Oi meus amores tudo bem, quem me acompanha no canal do youtube já sabe da última e maravilhosa aquisição que fiz, se você não conhece meu canal clique AQUI, nós compramos a Canon Sx50 Hs que é uma câmera semi profissional de alta qualidade, inclusive fiz um vídeo mostrando clique AQUI pra você assistir, com ela podemos fazer vários efeitos em fotos e em filmagens também, sem esquecer do ótimo e avançado sistema de zoom que ela possui que é de 50x e 200x o zoom digital, bom mas não vai faltar oportunidade para entrarmos em mais detalhes a respeito dessa câmera. Como no começo é um pouquinho complicado aos poucos estamos nos habituando e aprendendo a como usá - la, se vocês tiverem interesse vou partilhando com vocês as novas funções que formos aprendendo.


Bom fiquem agora com o vídeo onde mostramos a capacidade do zoom dessa câmera, assistam e me falem se é ou não é uma "belezura" hahahaha! Ah, não esqueçam de assistir em HD que fica bem melhor ;)



Gostaram? Então deixem o comentário aqui em baixo que pra mim é muito importante, tiramos algumas fotos da lua em dias diferentes e vou deixá - las aqui pra vocês:





Bjs meu amores e fiquem com Deus!!!



Loja de maquiagem de total segurança PAULA BEAUTY SHOP

Compre na SIGMA e ganhe brindes nas compras acima de $30

Comece a ganhar dinheiro na internet com o BERUBY



FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!





Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. onde vc comprou a camera?
    muito legal dostei demais *O*

    http://coisasdeaneeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Aneeh Alves Oi Aneeh eu comprei em Goiânia, que fica mais oumenos próxima de minha cidade, rsrsrs. bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula,vc poderia me dizer em qual loja e o preço que vc pagou? Obrigado!

    Nilton

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilton, desculpe a demora em te responder mas eu estava sem net. Olha é claro que posso te responder. Eu comprei no camelódromo de Campinas e ela custou 1500. O nome da lojinha é Tico Som. Espero ter ajudado. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Ana pela atenção, e pela resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nilton, qualquer dúvida estou a disposição.

      Excluir
  6. Ana qual foi o modo que você usou pra fazer esse vídeo da lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha como já faz algum tempo eu não me recordo mas se você não tem tanta intimidade com sua câmera eu recomendaria você usar no AV, no automático nunca, rsrsrs. Espero ter ajudado!

      Excluir