Oi gente tudo bom, vim trazer hoje pra vocês a 2ª parte do vídeo de comprinhas, sei que estou atrasada mas infelizmente acabei ficando dodói durante o final de semana e não consegui liberar o vídeo a semana passada.
Bom como comentei no 1º vídeo essa segunda parte será sobre produtos pra unha, principalmente esmaltes, tava numa fase meio louca por esmaltes e aí acabei me empolgando, mas vou me conter afinal to cheia de esmaltes e tenho que tentar usar os que tenho. 



Caso você não tenha assistido a primeira parte do vídeo é só clicar AQUI

Então meninas vamos lá para a segunda parte do vídeo de comprinhas:


Assista em Hd a imagem fica bem melhor


Para assistir direto pelo youtube clique AQUI

Gostaram meninas, eu amei cada um deles, estou "in love" hahaha.


Então por hoje foi isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário