Oi gente tudo bom, desculpem o sumiço mas anda difícil pra mim postar aqui com a mesma frequência de antes. Vai chegando Natal, ano novo e o corre corre da nossa vida vai só aumentando. Bom e por falar em Natal, ontem encontrei um app de Natal que eu amei, achei super fofo e tratei logo de baixar para instalar no meu telefone, então já aproveitei para mostrar aqui pra vocês.

E tão bom poder enfeitar a casa nessa época do ano né, ver as ruas todas cheias de pisca pisca, eu amo, então porque não aproveitar para enfeitar o celular também. Quem me acompanha aqui sabe que adoro baixar papel de parede para o celular, principalmente animado.


O App da Vez de hoje é justamente sobre isso, é um app de natal, é simplesmente lindo e super animado, então vamos lá:



Como sempre tirei algumas fotos da tela pra vocês poderem ver com mais detalhes o app, claro que a animação não tem como vocês perceberem, mas acreditem vocês vão amar


Falei, falei e não disse o nome do app né, mas vocês já viram o nome no título do post é o Christmas Santa Lite Live. 


Bom espero que vocês tenham gostado de mais um App da Vez

Fiquem com Deus e até a próxima!




Comente com o Facebook:

Deixe um comentário