Oi gente tudo bom, hoje vim trazer pra vocês, se não me engano, a primeira resenha do blog. Ultimamente estou comprando vários produtinhos para o cabelo, unhas e talz, então nada melhor do que conciliar com a vida de blogueira né, vamos unir o útil ao agradável.
Bom então resolvi estrear em grande estilo o "Resenha da Vez", acho que só de falar assim vocês devem imaginar que o produto é maravilhoso né meninas, mas é isso mesmo. 



Como tenho química no cabelo procuro sempre comprar produtos para auxiliar na  hidratação dos cabelitchos e a máscara da Head & Shoulders é um ótimo investimento. Bom então vamos lá aos detalhes:
Ela é bem consistente, você pode virar o pote ou a mão que o produto não vai cair e o cheirinho dela é maravilhoso






O que diz na embalagem:



Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Depois de aplicar, massageie o couro cabeludo para melhorar a circulação local, enquanto ingredientes de silicone ajudarão a fortalecer o seu cabelo, reduzindo a queda em até 95%
Fácil de usar - Use após lavar os cabelos com shampoo e condicionador Head & Shoulders - Espalhe suavemente sobre seu couro cabeludo e cabelo

Minha opinião sincera do produto:


Sem dúvida algumas é uma das melhores máscara de hidratação que já usei na minha vida, meu cabelo fica completamente hidratado e fácil de desembaraçar. Uso depois do shampoo e quando aplico já sinto os cabelos bem mais fáceis de manusear, além de dar uma sensação de refrescância ao couro cabeludo. Então o produto está aprovadíssimo e eu super recomendo  a vocês.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.

Por hoje é só, fiquem com Deus e até a próxima!


Comente com o Facebook:

2 Comentários