Olá meninas, tudo bom, hoje iria liberar um vídeo novo pra vocês mas pelo menos aqui pra mim, o youtube não anda colaborando de jeito nenhum, tá demorando o dia inteiro pra fazer upload dos vídeos, então vai ter que ficar pra amanhã. Bom meninas como vocês viram no título vim postar algumas dicas de filmes para vocês assistirem. Faz tempo que não posto nada sobre esse assunto aqui no blog apesar de sempre estar assistindo a novos filmes. Então meninas caso vocês ainda não tenham assistido nos cinema, acho que vocês vão gostar das dicas. Sou dessas que ama assistir a um bom filme, deixo até de bater perna na rua com o maridão pra assistir, e olha que adoro dar uma passeadinha com o marido, rsrsrs.


O primeiro filme que vim compartilhar com vocês é:


 O Homem de Aço

Bom esse já é um clássico, quem nunca assistiu algum filme do Super Homem né, mas tenho que contar pra vocês, esse foi o filme mais completo que já assisti, conta tudo sabe, mostra detalhes antes mesmo dele nascer. Achei  super completo e o maridão então, amou, ele adora filmes do Super Homem. Então se vocês gostam desse tipo de filme que mistura aventura, ação e uma pitada de romance preparem - se para assistir quase 2 horas e pouca de pura ação.






O próximo filme é: Depois da Terra

Esse filme é bem legal, é com o ator Will Smith e seu filho, gente amo filmes com esse cara, ele arrasa. Bom o filme se passa em outro planeta mas acidentalmente eles acabam pousando na Terra, o problema é que a Terra não é mais um planeta amigável, ela se tornou um planeta hostil, por isso os humanos foram forçados a se abrigarem no planeta Nova Prime. Resumindo, com o pai (Will Smith) correndo risco de morte o jovem adolescente (Jaden Smith) será obrigado a se virar sozinho, encontrando água, comida e ainda  lutando pela sobrevivência contra as terrivéis ursas






Agora uma dica de filme de terror, pra quem adora como eu ;)


Invocação do Mal

Um casal com suas 5 filhas mudam - se para a casa nova em Harrisville nos Estados Unidos, mas infelizmente coisas estranhas começam a acontecer. Fatos inexplicáveis começam a assustar toda essa família. A mãe por estar com algumas manchas na pele e totalmente assustada procura um famoso casal de investigadores paranormais, porém quando eles aceitam fazer essa visita eles descobrem que algo assombroso vive nesse local. Agora eles precisam descobrir o que é e porque aquilo tudo está acontecendo com essa família, é quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.




Assustador né, mas se você não curte filmes assim, tenho outra dica pra vocês. Vamos falar de comédia agora, hahaha


Os Estagiários

Esse filme é bem bonzinho, não é uma super comédia na minha humilde opinião mas os atores são de primeira. Dá para tirar algumas gargalhadas. Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Depois de serem obrigados a sairem da empresa onde trabalham eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio em nada mais nada menos do que no Google, aí vocês podem imaginar quanta bagunça irão surgir, além de toda aquela competição eles ainda tem que lidar com a diferença de idade entre eles e os outros competidores, mas isso eles tiram de letra 



Bom é como falei meninas, são dicas para quem não acompanhou esses filmes nos cinema, então se você é como eu e prefere assistir um filminho em casa mesmo, espero que as dicas tenham sido úteis.

Vou ficando por aqui meninas, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam dos filmes. 



Fiquem com Deus, um super beijo e até amanhã. Beijos!

Imagens Fonte: Google Imagens




Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Eu to loca pra assistir os estagiarios e depois da terra >>,< amei o post bjss!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy esses filmes são ótimos, você vai amar. Bjs lindona!

      Excluir