Olá meninas como vão vocês? Espero de verdade que estejam ótimas. Quem me acompanha aqui no blog ou no meu canal, aliás se você ainda não conhece meu canal clique AQUI, bom voltando, rssrs, quem me acompanha aqui sabe que a algum tempo adquiri uma câmera nova, a Canon Sx50 Hs e até fiz um vídeo mostrando a comparação entre a antiga que eu usava e a Canon, se você não viu esse vídeo vou deixar o link AQUI pra você assistir. Bom mas quem tem uma câmera dessas sabe que ela oferece vários recursos, o que é ótimo, aí a pessoa aqui que vos fala quando tá meio de bobeira pega a câmera e sai tirando fotos de algumas coisas, amo tirar fotos principalmente da natureza. Então resolvi compartilhar aqui com vocês algumas imagens que tenho aqui salvas no meu pc, inclusive algumas já fizeram parte até da "Imagem do Dia" que é um dos post's que faço aqui no blog de vez em quando. Mas então vamos lá meninas conferir alguns click's que fiz com a minha câmera, que eu amo, rsrsrs.

















E aí meninas o que acharam? Lembrando que todas essas fotos foram tiradas por mim, não são copiadas da internet, não que eu esteja me gabando meninas é só para esclarecimentos mesmo. E pior que nem eu sabia que tinha tantas fotos assim espalhadas, aliás tinha muito mais mas peguei as melhores pra colocar aqui pra vocês. Se alguém tiver interesse explico aqui como eu faço para deixar o efeito desfocado, apesar da minha câmera já não deixar tão desfocado assim, mas estou completamente satisfeita com essa aquisição que fiz. Super recomendo!

Ah, e uma pergunta que sempre me fazem é se ela tem foco automático, e tem sim meninas, com ela não é necessário ficar mudando o foco manualmente ela já foca sozinha.


Então meninas um beijo pra vocês e até outro dia! Fui!



Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Nossa, apaixonei nas suas fotos!
    Não tenho uma câmera boa para começar e não sei fazer esses efeitos, mas gostaria de que vc mostrasse sim!
    Vai ser ótimo aprender fazer isso!

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vc aqui de novo, que prazer. Que bom que vc gostou, então vou fazer um post explicando sim como faço esse efeito desfocado. Bjs lindona!

      Excluir
  2. Mostra sim!!! Essa camera é mtoo boa!! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, ela é ótima mesmo. Vou mostrar querida. Bjão pra vc!

      Excluir