Olá meninas tudo bom? Primeiro queria me desculpar por estar ausente aqui do blog a alguns dias, mas é que estou dodói meninas, é isso mesmo, para minha infelicidade estou com Dengue, já estou quase me recuperando mas confesso que ainda estou em uma etapa complicada da doença mas vim tentar fazer um post bem legal aqui pra vocês.
Bom quem aí gosta de lápis de olho, a maioria aposto que respondeu que gosta né, pois é, então use e abuse do seu lápis pois ele tá virando tendência entre as famosas.
A Demi Lovato é uma das artistas que andam se jogando no lápis colorido, usado na raiz inferior dos cílios, com sombra na pálpebra ou apenas usado sozinho ele dá todo o charme na make.
Vamos ver então quem mais está usando e de que maneira estão sendo usados:







E não são apenas as famosas que estão usando não meninas grifes famosas e bem conhecidas no mundo inteiro estão aderindo ao lápis colorido nos desfiles também, por isso, se joga, abusa das cores e arrase.

E aí meninas o que acharam? Eu já amo lápis tanto como delineador como na linha d'água e vocês?


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário