Olá meninas tudo bom, a pouco tempo atrás a Rihana assinou uma coleção de maquiagem da famosa e conhecidíssima Mac Cosmétics, pois então, agora chegou a vez da Hayley Williams. Mas você conhece essa tal de Hayley Williams? Bom se você ficou como eu, se perguntando quem era ela, tratei de fazer minhas pesquisas e trouxe um pouquinho da história dessa moça que teve o privilégio de ter uma coleção de make da Mac, então vamos lá.
Hayley nasceu e cresceu em Meridina no estado do Mississippi nodia 27 de dezembro de 1988. É cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore. Filha de família Cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.
Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade quis encarar seriamente a música. Aos treze anos seus pais divorciaram-se, então ela e sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley então começou a fazer parte da banda como vocalista com isso foi formado a banda Paramore em 2004 e daí em diante foram sucessos atrás de sucessos.






Agora já conhecemos um pouco sobre essa cantora que está fazendo o maior sucesso.Bom e como seus cabelos são ultraruivos quase tudo na linha da vocalista de Paramore é laranja, então vamos ver os produtinhos:



Esmalte: $16 - Sombra Coral: $15 - Pó Facial: $29 - Batom Matte: $15

Gostaram meninas? Os produtos começarão a ser vendidos a partir do dia 9 de abril exclusivamente no site da marca. Eu amei o esmalte e o batom laranja, acho laranja uma das cores do momento e vocês o que acharam?


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. caramba, eu curto algumas musics do paramore
    por causa de twillight
    mas nem sabia q esse era o nome dela rsrs

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Falo sobre o 1o evento que participei como blogueira!
    já participou de algum??
    Comente lá!
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom saber que você passou por aqui e curtiu o post que fiz, fico muito feliz mesmo. Então sabe que até hoje nunca participei de nada do tipo, como blogueira, aqui na minha cidade acho que eles nem sabe o que é ser blogueira, kkkkkk. Bom eu vou conferir o evento que você participou agora mesmo. Um super beijo pra você!

      Excluir
  2. Adorei o post, gostei desse batom.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo sua visitinha♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian você de novo por aqui, que felicidade! Já retribui sua visitinha tá bom. Bjs lindona!

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
    Queria convidar você e suas leitoras a conhecerem e, se gostarem, seguirem o meu blog também. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, esmaltes, enfim, um pouco de tudo o que mais gostamos. Em breve também tem sorteio por lá, não percam =)

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, você me viu no blog da Taci, que legal. Olha já fiz uma visitinha no seu blog e adorei também e claro que já estou te seguindo. Um super beijo querida e fica com Deus!

      Excluir
  4. tbm fiquei me perguntando quem era essa rsrsrs . adorei a postagem e já estou seguindo beijos!
    --> http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy tudo bom, obrigada lindona pelo comentário. Bjão pra você!

      Excluir