Olá meninas tudo bem, venho falar com vocês hoje um assunto um tanto quanto polêmico vamos dizer assim. Quem aí gosta ou conhece alguém que tem tatuagens? Hoje em dia essa prática já é bastante normal entre as amigas, mãe e filha e entre namorados e por aí vai, eu mesmo confesso pra vocês que sou doida pra fazer uma tatoo e não sei porque não fiz até hoje, mas enfim né. Tatoo é coisa séria né gente afinal é pra vida toda então tem que ser uma coisa bem pensada.
Pra quem ainda é de menor e tem vontade de fazer eu aconselho esperar mais até mesmo pra decidir que desenho escolher porque a cabeça da gente muda tanto né, então vamos esperar ter mais de 21 anos pra decidir se faz mesmo e que desenho fazer. E além de tudo isso ainda tem outro porém, hoje em dia muitas empresas deixam de contratar pessoas por elas terem tatuagem, é isso mesmo, dependendo o ambiente de trabalho eles exigem que a pessoa não tenha tatuagem nenhuma, ou seja, mais um motivo para esperar ter pelo menos 21 anos de idade porque até lá você já vai tá mais ou menos decidido o que você quer pra sua vida e que tipo de trabalho você irá exercer.

Outro tópico super imporante pra se falar sobre tatuagens é o seguinte, se você está decidido a fazer então procure um profissional capacitado pra isso e que use apenas produtos novos e que tenham higiene total, já que vamos fazer então que seja uma coisa bem feita não é verdade, para evitar dores de cabeça futura.

Esse é um tipo de assunto que abrange várias personalidades, porque existem aquelas pessoas que querem apenas alguma coisinha fofa como as imagens que vou deixar pra vocês agora:



    

 

 


E existem aquelas pessoas que tatuam o corpo inteiro e que até trabalham com isso:


 

  


Particularmente eu acho que tatuagem é meio viciante, depois que você faz a primeira dificilmente você consegue parar só nessa, não que isso seja uma regra é claro, vou deixar mais algumas imagens agora de mulheres que se tatuam quase por inteiro pra vocês verem:

 


Que coragem né, mas cada um tem sua opinião e eu respeito isso.

Sem contar que já virou febre entre os artistas de televisão, da mais discreta a mais estravagantes:

 

 

 

 


E aí meninas o que vocês me falam, vocês aderem ou já aderiram essa "vaip" de tatoo ou vocês não curtem? Fala aí pra mim!

Vou ficando por aqui, um super beijo e fiquem com Deus!


* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para .comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código JAN2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby





Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. eu amo tatuagem , tenho 17 anos e já tenho uma, mas com certeza tem que ser uma coisa muito bem pensada .
    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cássia, eu também adoro e com certeza vou fazer pelo menos umas 2. Obrigada pela visita. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma tatuagem e sinceramente se pudesse voltar no tempo eu não teria feito...mas ela já tá aqui, então meio que acostumei,mas não pretendo fazer mais não. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga quanto tempo, é dificil quando a gente faz e se arrepende né amiga, por isso temos que ter muita responsabilidade na hora de fazer, ou tentar fazer outra por cima pra ver se pelo menos melhora né. Bjs Carol!

      Excluir