Oi meninas tudo bem? Hoje venho falar de um produto que recebi a algum tempo da Fator 5 que é o perfume para cabelo. Eu já usei várias vezes e agora vim fazer a resenha pra vocês. Esse produto é super inovador e promete ser a sensação desse verão.
Ele pode ser utilizado diariamente nos cabelos limpos e sujos mas o ideal é que você lave os cabelos antes de usar o produto novamente para evitar acúmulos de resíduos.
A maior funcionalidade desse produto é manter o frescor e aroma de cabelos limpos e cheirosos mas não é somente isso, além de perfumar e dar brilho aos fios ele pode ser usado como finalizador, ou seja, é ideal para ser utilizado após o uso da chapinha e do secador pois possui silicone em sua fórmula, perfeito né?

Modo de usar segundo a embalagem do produto: Borrife a uma distância de 15 cm dos fios e espalhe com as mãos. Pode ser utilizado de 1 a 2 vezes ao dia.

Minha opinião sincera: Gostei do produto, ele possui um  aroma bem agradável e leve ao mesmo tempo, sua textura lembra a de um óleo para cabelos porém é mais leve e menos denso. Dei nota 10 para a embalagem que além de linda, lembra mesmo a embalagem de um perfume. Contém 50 ml, ou seja, bem grandão e deve durar bastante tempo. Eu não posso deixar de comentar o melhor de tudo, ele é em spray, ponto pra Fator 5, eu achei isso super legal pois facilita muito mais na hora da aplicação.

Vou deixar algumas imagens aqui pra vocês:








Para quem se interessou pelo produto da Fator 5 e quer adquirir basta clicar AQUI e o preço é bem acessível.

Espero que vocês tenham gostado meninas, um beijo e até amanhã!

* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código BASE2013 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby

*Clique AQUI  e compre seu perfume para cabelo da Fator 5


Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. humm deve ser uma delicia isso sim..que luxo..
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathya, é sim, muito bom. Bjs linda e obrigada por sempre estar por aqui.

    ResponderExcluir