Olá meninas tudo bem, vamos falar de mais Tendências de Moda, sabe que to começando a gostar desse novo espaço do blog, tomara que vocês curtam também. O papo de hoje também é sobre transparências mas agora nós pés, vamos comentar sobre os "bis un bout" que nada mais é do que o sapato transparente com ponteira.  O estilista responsável pelo surgimento desse sapato foi Christian Louboutin. Ele também foi responsável pelo retorno dos scarpins que já são modelos consagrados no mundo fashion, não saem de moda nunca e agora que "sofreram" (no bom sentido da palavra) uma  repaginada voltam com tudo para nova estação. Vamos ver o que vocês acham?


Mas as aplicações de plástico não pararam por aí hoje em dia elas chegaram também nas sapatilhas, peep toes e muito mais.

Vai de cada um escolher a cor e o estilo que mais agrada, alguns até misturam plástico com spikes que também já virou tendência de moda mas isso é assunto para o próximo post.
Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!!

* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

* Clique AQUI para comprar pincéis da Sigma e ganhar brinde nas compras acima de $30, neste mês de dezembro use o código DEC2012 e ganhe 10% de desconto

*Clique AQUI  e ganhe dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Eu achei um charme, e usaria com certeza!
    passando tb para deixar um convite:
    Já conhece meu novo blog alias apenas estou transferindo ele para um novo endereço estou com problemas no atual e se puder me visitar e me seguir lá tb fica aqui o convite e se quiser aproveitar participa do sorteio tb!

    Beijos...Nini

    artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. @Perfume de Pitanga Oi flor obrigada pela sua visita, vou passar lá no seu também e seguir tá bom. Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  3. Será??? Achei lindissimo, acho q pode virar moda mesmo rsrsr bjoo

    ResponderExcluir
  4. @Mariana RenzOi Mari, é verdade, tem até uns modelos que são lindão né. Bjs miga!

    ResponderExcluir