Olá meninas tudo bem, hoje vim contar mais uma novidade da minha lojinha que pra quem não conhece ainda é só clicar AQUI. Estamos sempre tentando trazer os melhores preços e claro novos produtos para agradar a todos os gostos e é por isso que vim mostrar a novidade quentíssima que você encontra lá na loja agora, que são as réplicas da Naked, são paletas lindas e que todo mundo já conhece ou pelo menos já ouviu falar. A Naked possui ótima qualidade e as réplicas não ficam nada atrás, vou deixar o banner aqui pra vocês verem melhor e vou colocar o link também pra vocês irem direto para a categoria das Naked's.


CLIQUE NO BANNER PARA IR DIRETO AO  LINK DAS PALETAS


E ainda tem cupom pra vocês aproveitarem os descontaços da loja

*Quer ganhar 10% OFF? Use o cupom Pauladp10 nas compras a pronta entrega ou por encomenda com pagamentos por depósito ou transferência bancária

*A grana tá curta e não dá pra pagar por depósito? Não tem problema damos 5% OFF para produtos a pronta entrega ou por encomenda e você pode parcelar em até 12x pelo pagseguro ou pelo Bcash (antigo pagamento digital), basta usar o cupom Paula5 .


Então é isso meus amores qualquer dúvida é só entrar em contato pelo email/msn da loja: paula_beautyshop@hotmail.com


Boa semana e até a próxima!!!

*Compre pincéis da Sigma e ganhe brinde nas compras acima de $30 clique AQUI
*Use o código DEC2012 e ainda ganhe 10% OFF neste mês de dezembro



Comente com o Facebook:

2 Comentários