Olá meninas  como vão vocês? Em primeiro lugar quero parabenizar a todas nós pelo nosso dia não é mesmo, não fiz uma postagem para falar exclusivamente sobre o dia da Mulher mas quero deixar um recadinho especial. Que papai do céu abençoe a cada uma de nós que somos mães, esposas, namoradas, filhas, amigas, irmãs enfim, somos Mulheres, isso mesmo com "M" maiúsculo, Mulheres de verdade que trabalhamos, sonhamos e batalhamos para alcançar nossos objetivos sempre. Bom recadinho dado então vamos para outro assuntinho . Apesar de nunca ter postado algo parecido aqui no blog esse é um assunto que eu gosto muito. Resolvi falar sobre filmes, quem não gosta de assistir a um bom filme não é mesmo, eu pelo menos adoro. Bom e como gosto de sempre estar procurando bons filmes para assistir resolvi vim dividir aqui com vocês. Sempre que eu encontrar e assistir um filme bem bacana eu corro aqui e faço um novo post para mostrar pra vocês. Lembrando que nem sempre serão lançamentos mas sim filmes que eu gostei muito de assistir. Então vamos lá, gosto de todos os tipos de filmes, comédia, terror, ficção científica (adooooroooo), drama, suspense e até infantil, enfim o que importa mesmo pra mim é se é bom de verdade. Essa semana assisti alguns filmes com meu mozinho então vou citar 2 deles que eu adorei:

O 1º como vocês estão vendo é o filme "Gigantes de Aço"


Sinopse: Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda “recompensa”. Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

O 2º filme é bem diferente mas também adorei. É o "Happy Feet 2"


Sinopse: Mano (Elijah Wood/Daniel Oliveira) é um especialista do sapateado, mas agora ele cresceu e enfrenta problemas com o filho Erik (Elizabeth Daily), um filhote de pinguim Imperador pra lá de fofinho e muito questionador. Estimulado por Ramon (Robin Williams), um pinguim adulto amigo da família, ele acaba conhecendo o idolatrado Sven (Hank Azaria), que defende a ideia de que basta desejar para resolver os problemas, mas uma grande ameaça nunca antes imaginada coloca a vida de todos em perigo e eles precisarão de muito mais do que a força do pensamento para sobreviver.

Então é isso meninas eu assisti e adorei, fica a dica! Bjs!

Imagens: Google
Sinopse fonte site: g1filmes.com


Comente com o Facebook:

18 Comentários

  1. Oieeee ^.^
    Já estamos seguindo! ;)
    Eu amei esse filme Gigantes de Aço, super indico tbm! =D
    O Happy Feet 2 ainda não vi, mas deve ser lindinho, né? =)
    Beijos
    Alê

    ResponderExcluir
  2. @BeautyBr! Oi querida é realmente são muito bons mesmo, assisti e depois me fala. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Adorei as dicas de filmes. Estou doida para ver o happy feet 2, mas ainda não tive tempo. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. @Carolina Bangart Oi amiga á arruma um tempinho, eu assisti duas vezes, kkk! bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Oiiee flor fiquei muito feliz por vc ter gostado do meu cantinho!
    Muito obrigada viu
    Tenha um ótimo final de semana
    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  6. parabens a todas nós né verdade.
    minha irma ja assistiu happy feet e amou.
    bjuhs e um otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Manias de Karol ♥ Ah vc é uma fofa, bom final de semana pra vc também querida! bjs!

    ResponderExcluir
  8. @esmalte4ever Esse filminho é muito bom mesmo, ótimo final de semana também linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Lindo recado :) VIVA A NÓS MULHERES!! Nunca assisti este filme, e acho que não é muito o meu estilo...Bjo e bom domingo.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @Rosa Soares Oi Rosa obrigada pela visita! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make com rimel azul assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=sQ7yElWNzHc&feature=player_embedded

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabensss pra todas nos!
    Obrigada por seu comentario no blog, adoro sua participação!
    ótimo final de semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. obrigado por seguir :D

    comente o novo post!
    http://styleonmel.blogspot.com/2012/03/sniffin-flowers.html#more

    ResponderExcluir
  14. @Mih Rodrigues Claro querida vou no blog e vou assistir o vídeo também pode deixar. Bjs e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  15. @Nathália de Freitas Oi Nati eu que amo ver vc sempre por aqui, obrigada pelo carinho viu. Sempre que tiver post novo me convida que eu vou correndo. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  16. @Yara Mel Claro querida, só se for agora! bjs! :)

    ResponderExcluir