Oi meninas, tudo bom? O mês de outubro já está acabando mas não quis deixar de fazer essa postagem porque esse é um assunto muito importante. Adoramos falar de maquiagem, moda, sorteios, mas hoje vim falar de um coisa mais séria ainda.  A Beauty Color é parceira da Campanha "Outubro Rosa"  que fala sobre o Câncer de Mama.
Leia abaixo para descobrir como funciona essa campanha:




O mês de Outubro agora é rosa

Pode ser empinado, siliconado, pequeno ou separado.
Não importa qual tipo, está todo mundo sujeito a desenvolver o câncer de mama.
O câncer de mama é o mais freqüente, temido e o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

Porquê do rosa?
O rosa foi utilizado para sensibilizar a população de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de ações voltadas a prevenção do câncer de mama. A cor rosa foi ganhando além de laços, acessórios e roupas, outros destaques. As cidades começaram a se iluminar de rosa, ajudando a divulgar a causa e como forma de lembrar as mulheres que o mês era de conscientização e prática de prevenção.

O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas
A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Se joga no rosa e previna-se.

Links de divulgação:

Confira os vídeos da campanha: http://www.youtube.com/videosoutubrorosa
Personalize seu avatar no twitter ou facebook clicando aqui: http://twibbon.com/join/Breast-Cancer-Research


Parceria Beauty Color

 Bom meninas aproveitando o post aí em cima vim falar de mais essa parceria que consegui e eu adorei. A Beauty Color já é uma empresa bastante conhecida no mercado e tem produtos maravilhosos, por isso aguardem resenhas e sorteios em breve. Vamos falar um pouquinho mais sobre esta empresa:

A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros.
            Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade.


E aí gostaram, vim mostrar essa coleção de esmalte que são a coisa mais linda, isso é só um aperetivo pra vocês ficarem com água na boca:

Então é isso meninas um beijão pra vocês e fiquem com Deus!!!


# Compre os pincéis da SIGMA e ganhe brindes nas compras acima de $30

# Aprenda como ganhar dinheiro na internet clicando AQUI







Comente com o Facebook:

13 Comentários

  1. Adorei a coleção da Beauty color Ana, ainda quero provar...
    Eu coloquei o banner do Outubro Rosa no blog, se auto-examinar é muito importante, tem um caso na escola q leciono, a pessoa é super jovem, nem filhos tem e descobriu recentemente a doença e agora já está fz radio...toda mulher deve se prevenir!

    ResponderExcluir
  2. a coleção da Beauty é linda.flor adorei o post é muito importante lembrar do auto-exame!Bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Gi BaradelliÉ verdade Gi tem muitas meninas novas que as vezes passam por esta situação desagradável, por isso devemos nos cuidar sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Cibele de SouzaObrigada Cibele,está linda mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula
    Achei muito legal a Beauty Color se engajar nessa campanha tão importante!
    A coleção tbm é linda :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. @Carla SchonsÉ verdade amiga, muito bom mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. OIe amiga!o auto-exame é super importante,as mulheres precisam se conscientizar que essa doença é gravíssima e quanto antes ser descoberta maior as chances de não deixar sequelas.
    aaain amiga,está arrasando nas parcerias hein?!amooo os esmaltes da beauty color.
    bjoks e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. @Karla RibeiroOi minha linda, obrigada pelo seu carinho sempre aqui no meu blog viu?! te adoro amiga!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Excelente marca né amigaa já estou colecionando esses esmaltes são lindo e perfeito e acabei de descobrir que vende numa perfumaria aqui perto de casa(rs) com precinho bem em conta..Ameii..parabéns pela parceria amigaa linda..sucesso**
    beeijoss*
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @♥Dessa Jolie♥Oi amiga obrigada pelo carinho viu, não vejo a hora de receber os produtinhos da Beauty Color pra testar. Bjim Miga!

    ResponderExcluir
  11. Que post útil!
    Prevenção é tudo meninas!

    Beijokas!
    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
  12. super legal
    Otima semana beijoo

    ResponderExcluir
  13. Linda campanha da Beauty Color! É isso mesmo, é sempre bom lembrar do auto exame mesmo! Súper apoiado! E estou louca para testar a nova coleção, ainda não vi por aki! bjos linda!!! como sempre lindos posts! Fica com Deus!

    ResponderExcluir