Oi queridas, bom quem está me seguindo pelo blog talvez ainda não saiba que eu tenho um canal no you tube (paula28ag) e lá eu posto alguns vídeos relacionados a beleza feminina. Sendo assim essa semana eu postei um vídeo sobre comprinhas de esmaltes, então resolvi colocar aqui pra vocês verem. Quem gostar e puder se inscrevam no meu canal, ficarei muito feliz! Deixarei o link do meu canal logo abaixo do vídeo! Bjs a todas vocês!!!


                       ( Ignorem a cara ridícula que ficou no vídeo)


Para ir direto para o meu canal, clique onde está escrito YouTube no canto inferior direito do vídeo ou clique no link a seguir! 
          http://www.youtube.com/user/paula28ag?feature=mhee


Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Oi xuxu , brigadão pela visita viu ?
    Seguindo tbm !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, hehe que bom que vei participar do meu sorteio, seja bem vinda viu, espero ver você sempre lá.
    Mas então sobre a sua pergunta, vou mandar pra você dois videos que vão ti ajudar a criar seu formulário e a colocar no sorteio ok.

    Vídeo 1 - http://www.youtube.com/watch?v=CIIf68aR-z0

    Vídeo 2 - http://www.youtube.com/watch?v=PxRk-45het4&feature=related

    Espero ajudar linda,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mto legal o vídeo, Ana! Amei as comprinhaaaaas! hehehe adoro :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, que bom que gostou do meu blog, fico feliz em poder ajudar, não sou perfeita, mas estou tentando, e ajuda vinda tbm é muito bom..rsrs
    E Olha amiga pode falar a vontade, desabafar, fazer o que for, afinal foi pra isso que fiz o blog par ouvir e ser ouvida, sabe eu tbm estava desanimada com a minha aparência, triste, faz muuuito tempo que ninguem me elogia tbm, mas é assim mesmo, mas no fundo é bom, assim a gente fica com vonta de mudar, e mostrar do que somos capazes, e olha não desanima não viu, vc é muito bonita e nova pra ficar triste, nós somos né?, então amiga bola pra frente, o que vc precisar, to la no meu blog, vou te seguir aki tbm porque amo make, assim a gente vai se conhecendo e pegando dicas uma da outra...
    Fica com Deus querida e muita força pra vc....

    beijos (viu vamos nos dar bem eu tbm falo muuuito) rrss

    ResponderExcluir