Oi gente, cem por cento?! Hoje vim falar de um assunto que já falei aqui no blog, mas hoje vai ser um pouquinho diferente...
  Eu vim falar de músicaaaa! Êêêêêêê!!!!!!! Anteriormente eu tinha falado de 10 músicas que eu mais estava adorando no momento, aliás se você não viu o post clique AQUI ) mas, como ninguém é de ferro não consegui me conter com apenas 10 músicas e vim com muito mais para vocês. Vim falar de 5 músicas de um cantor que amo muuuiitoo mesmo e que eu faria qualquer coisa para ir em um show dele. E não poderia ser ninguém mais que Ed Sheeran. Amo as músicas dele e sou fã número 1desse cara muito massa!!! Bom gente vou parar de falar sobre ele porque se eu pudesse, ficaria aqui o resto do dia falando dele, e vou começar falar logo das músicas que ele canta que em cada palavra expressa um sentimento muito forte que me toca muito....


1- Vou começar com a música que está fazendo muito sucesso nas rádios de todo o mundo e que eu e minha mamis ama muito que é a música Thinking Out Loud. Gente, sério essa música é muito linda, ``pá caramba``.....Amuuuu muitoooo!!!



2- Estou extremamente, enlouquecidamente e loucamente apaixonada em Give Me Love. Caracaaa meu, essa música é linda demais da conta. Quando eu ouço essa música eu vô pra Júpiter e volto só quando a música termina. #EuAmoEdSheeran.



3- A primeira vez que ouvi essa música fiquei simplesmente quieta e deixei rolar as delicadezas das palavras tão singelas e tão bonitas que ouvia a cada segundo. Firefly é uma música que toca em meu coraçao. Ela é linda d+



4- Gosto muito mesmo da música Drunk. Na verdade eu gosto de todas, não existe uma única música do Ed Sheeran que eu não goste!!!



5- E por último a música I See Fire do filme O Hobbit a Desolação de Smaug. Ai gente vocês ja sabem o que eu vou falar né?!!!  Amoooooooooooooo.....



 Então gente é isso por hoje, continuem acompanhando as postagens pois vou sempre estar postando sobre músicas, sobre meus cantores favoritos e não percam nenhum post no blog. Comentem aqui embaixo sobre o que vocês acharam porque a opinião de vocês é muito importante pra gente.

             Então é isso! Até o próximo!!!





Comente com o Facebook:

Deixe um comentário