Oi gente tudo bom, mais um App da Vez, se você não está acompanhando essa série aqui no blog, digite por app da vez no campo de pesquisa para ver todos os outros post's. Bom não é segredo pra ninguém que amo aplicativo, aliás já fiz um vídeo de 5 Aplicativos Favoritos, se você não viu é só clicar AQUI, mas em breve quero fazer outros porque sempre estou atrás de apps que sejam simples de usar porém úteis.
O aplicativo de hoje é de foto, gente eu descobri esse app e amei desde a primeira vez que o utilizei, ele é super fácil de usar e deixa um efeito na foto que eu amo. Vamos lá então aprender um pouquinho do que esse app oferece:


Bom meninas como vocês viram na foto acima ele serve justamente pra isso, você pega uma foto que você tenha na sua galeria ou você pode optar por tirar a foto pela câmera mesmo e ela vai deixar só o que você quer colorido, como eu disse eu aaaaammmmoooo esse efeito e espero que vocês também gostem:

Obs: O meu celular é Android mas achei um app idêntico para IOS (Iphone) clique AQUI


Depois de instalar o app no seu telefone basta clicar no ícone para abrí - lo, em seguida aparecerá essa tela:



Bom gente essa tela inicial é bem simples, como na maioria dos apps você pode optar por tirar a foto com a câmera, procurar uma foto da galeria ou você ainda pode logar com o facebook, fica a seu critério.

Para servir de exemplo eu peguei algumas fotos da minha galeria. Observem que as fotos que foram usadas no app perderam um pouco de qualidade mas é porque aqui no blog eu coloquei elas bem maiores do que o tamanho real, no seu celular essa perda de qualidade não ficará visível

Veja o antes e o depois com efeito do app:



ANTES

DEPOIS
E o melhor é que, é super fácil fazer esse efeito, vamos conferir:



 Nessa primeira bolinha colorida, você vai selecionar os lugares que você quer que apareçam a cor real da foto, com os dedos mesmo você faz isso, vou mostrar a mesma foto já com os lugares selecionados que escolhi:


A cor não ficou tão viva quanto ficou no celular, mas mesmo assim gostei do resultado.

Essa segunda bolinha você poderá usar como uma borracha para consertar os excessos do colorido, assim você pode dar um acabamento melhor a sua foto

Tem mais alguns efeitos, mas pra ser sincera eu não achei tão legais assim, mas já dá pra quebrar um galho né:

Basta clicar na opção FX, como veremos na imagem a seguir:


Vou colocar alguns dos efeitos que encontrei, mas eles tem vários outros:


Pronto, você pode salvar suas fotos no seu celular ou se preferir pode compartilhar nas redes sociais, o que é ótimo né galera.


Clicando em Share Image você pode compartilhar no Instagram, Facebook e todas as outras redes sociais que você tiver instaladas no seu telefone.

Bom meninas esse foi o App da Vez, eu espero que tenham gostado, me digam se explicando assim está bom ou se eu não preciso detalhar tanto, aí o post fica mais curtinho.

Beijos pra vocês , fiquem com Deus e até a próxima!




Comente com o Facebook:

Deixe um comentário