Olá meninas tudo bom? Admito que ando uma pessoa bem noveleira, e por isso mesmo recentemente comecei a notar não só nas novelas como nos programas de televisão que várias artistas estavam usando um novo modelito em transparência, então resolvi buscar para ver que tendência era essa que está tomando conta das famosas. Pra quem ainda não se situou sobre o que estou falando vou colocar algumas fotos para vocês entenderem melhor: 



 E aí meninas vocês também tem notado que várias famosas já aderiram a essa moda? Bom como sou bem detalhista e gosto de tudo nos míiíííínimos detalhes, kkkk, vim pesquisar sobre essa nova tendência. 
Meninas esse tecido que elas estão usando nada mais é do que o "tule" que é um tecido bem fininho e translúcido. Eu particularmente acho que ele pode tanto servir para dar um ar mais discreto ao look como pode ser usado para dar um ar super sexy, aí vai da pessoa que está usando. 
 Vamos ver mais alguns exemplos dos look's que as famosas estão usando e ousando com o tule?







E aí meninas, o que vocês acharam, eu adorei e com certeza usaria, claro que mais puxado para o discreto mas acho super válido ousar e abusar dessa tendência.

Um beijão pra vocês e fiquem com Deus!



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário