Olá meninas, que saudade de estar aqui escrevendo pra vocês. Bom pra quem não sabe recentemente adquiri um celular melhor, desses que tem como você acompanhar o email, o Face, Instagram e muitos outros benefícios, ainda vou postar um vídeo mostrando, por isso não vou detalhar aqui. Então meninas sou do tipo de pessoa que adora pesquisar as coisas e desde que me interessei por um telefone novo fui pesquisar as inúmeras novidades em aplicativos, bom então como amo baixar aplicativos vou passar a dar dicas de Apps pra vocês, dica de apps de jogos, fotografia, papel de parede e muito mais, o que vocês acham?

Bom para inaugurar esse quadro novo no blog vamos começar com o app Mountain Lake FREE ele é um papel de parede animado e que eu adoro, vamos as fotos e vocês vão ver porque amo esse papel de parede



E o mais legal desse app é que além dele ser animado ele muda a tela conforme a hora do dia, ou seja, de manhã é de um jeito, a tardezinha muda de novo e a noite fica lindo demais, vamos a mais fotinhas:




Vocês observaram o detalhe dos pássaros voando? É lindo demais



Lembrando que essas fotos são todas tiradas do meu telefone, ok?!

Gostaram meninas, espero que sim. Um super beijo pra vocês e até a próxima.



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário