Oi meninas tudo bem e aí se acabaram nesse carnaval de 2013, se divertiram muito? Que bom! Eu fiquei quietinha aqui em casa só pra variar, mas tudo bem, abafa. Bom meninas como a carnaval já acabou, menos na Bahia né que é carnaval o ano inteiro, brincadeirinha meninas,  e só restaram as cinzas, hahahaha. Bom resolvi trazer um post pra mostrar a vocês os modelitos das famosas nesse carnaval de 2013.
Então vamos as fantasias dessas mulheres famosas e lindas que arrasam no carnaval de São Paulo e do Rio.


















E claro que se falar de carnaval temos que falar do carnaval da Bahia também né minha gente por isso vim trazer os look's das principais rainhas que comandam o carnaval Baiano.


Ivete Sangalo, (adoorooo)






Claúdia Leitte






Daniela Mercury




e Alinne Rosa






E aí meninas o que vocês acharam das fantasias e do carnaval? É claro que existem muito mais modelitos usados por essas beldades mas aí passaria o ano inteiro postando imagens aqui pra vocês, rsrsr. Me contem aqui embaixo como foi o carnaval de vocês, eu vou adorar saber.

Então é isso pessoal um super beijo e fiquem com Deus!

* Clique AQUI e compre pincéis, paletas, pigmentos, relógios e muito mais tudo parcelado em até 12x ou com 10% de desconto para pagamentos por depósito bancário

*Clique AQUI  e comece a ganhar dinheiro na internet com o Beruby



Comente com o Facebook:

Deixe um comentário